Mato-grossense: Técnico do Luverdense trabalha forte visando estreia

O time está no auge da preparação para o estadual, sob comando do técnico Júnior Rocha

Publicado em .

O time está no auge da preparação para o estadual, sob comando do técnico Júnior Rocha

Lucas do Rio Verde, MT, 09 (AFI) – A equipe do Luverdense-MT continua sua pré-temporada em Lucas do Rio Verde. Os trabalhos estão a todo vapor, sob comando do técnico Junior Rocha, que começou os trabalhos técnicos/táticos há pouco mais de 15 dias. Objetivo é já ter uma base para estreia no campeonato mato-grossense dia 20 diante do Cuiabá-MT.

Os jogadores foram apresentados dia 05 de dezembro e tiveram 10 dias de avaliações e treinamentos físicos sob comando do preparador físico Gustavo Ignácio. Uma vez que a maioria dos atletas que se apresentaram já estavam há mais de dois meses parados.

“Esse período em que os atletas ficaram trabalhando a parte física com os preparadores Gustavo e Rafael foi muito bom, pois houve um aperfeiçoamento físico, técnico até porque vários atletas que se apresentaram estavam parados há pelo menos dois meses. Então foi fundamental que realizassem esses período de treinamentos físico”, disse treinador.

Já sob comando do técnico Junior Rocha, os jogadores têm treinado forte em dois períodos no Estádio Passo das Emas. O treinador tem priorizado a parte técnica, tática com modelo de jogo com definição da parte defensiva e ofensiva, bola parada e outros detalhes e objetivo que até estreia da equipe na Copa do Brasil, dia 06 de fevereiro diante do Corumbaense-MS, a equipe já esteja em um nível bom.

“Estamos priorizando a parte técnica, tática já que os jogadores já estavam em um nível aceitável fisicamente então estamos trabalhando bem a parte defensiva, ofensiva, bola parada e esperamos que até a partida do dia 06 na Copa do Brasil e equipe possa já estar em um nível bom”, disse o técnico Junior Rocha.

A equipe do Luverdense terá o calendário cheio na temporada 2019, estreia dia 20 de janeiro pelo campeonato estadual diante do rival Cuiabá, terá ainda a Copa do Brasil no qual irá enfrentar a equipe do Corumbaense-MS, em um único jogo em Corumbá, além da Copa Verde e campeonato brasileiro da Série C.