Point do futebol campineiro com promoções de arrebentar

Pizza do Dadá, onde você encontra gente do esporte, com preços imperdíveis

Publicado em .

O amante do esporte de maneira geral, mas também aquele que tem o futebol como preferência, não pode deixar de aproveitar as promoções que o point do futebol campineiro

Campinas, SP, 07 (AFI) - O amante do esporte de maneira geral, mas também aquele que tem o futebol como preferência, não pode deixar de aproveitar as promoções que o point do futebol campineiro, a Pizza do Dadá, está fazendo neste mês de janeiro para começar o ano em alta. Tendo a pizza como carro chefe, mas também a maior quantidade de pratos varados, entre eles a costela no bafo, a melhor servida em Campinas, a Pizza do Dadá fica situada na Rua Padre Manoel Bernardes, 235, no Parque Taquaral, em Campinas. Para quem gosta de estar perto de seu ídolo no futebol, a Pizza do Dadá quase sempre tem um convidado especial para abrilhantar a noite.

Promoções
Neste mês de janeiro a promoção fica por conta da pizza calabresa acebolada, tamanho grande, assim como a calabresa com mozarela, tamanho grande, e a de frango com requeijão, também no tamanho grande, por apenas R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Além disso, a cerveja Stella Artois ao preço de R$ 10,50 (dez reais e cinquenta centavos) ajuda a degustar a pizza ou a comida que for da escolha do cliente da Pizza do Dadá.

Artur Eugênio (Diretor do Portal Futebol Interior), Arthur Alves Júnior (presidente do SAFESP) e Dadá (proprietário da Pizza do Dadá), durante jantar de confraternização. - Divulgação
Artur Eugênio (Diretor do Portal Futebol Interior), Arthur Alves Júnior (presidente do SAFESP) e Dadá (proprietário da Pizza do Dadá), durante jantar de confraternização.

SÓ GENTE FAMOSA
Ao lado do Portal Futebol Interior há três anos, uma parceria que engrandece o maior portal de futebol do País, a Pizza do Dadá está no mesmo local a mais de 25 anos sempre trabalhando para o bem estar de seu cliente. Muito frequentado por esportistas, já passaram pela Pizza do Dadá treinadores como Nelsinho Batista, Osvaldo Alvarez, o Vadão, Zé Carlos Serrão, Marco Aurélio Moreira, Humberto Louzer, Luiz Carlos Martins, Luiz Carlos Ferreira, Sidnei Moraes, Gíslon Kleina, Guto Ferreira, Marcelo Veiga, os ex-jogadores Zenon, Dica, Rivelino, Flávio Conceição, Zé Maria, Vladimir, Careca, João Paulo, Renato Pé Murcho, Dinei, Ataliba.

Enfim, muitos outros além de jogadores que fazem sucesso e já vestiram a camisa do Guarani, da Ponte Preta e de clubes da região. Dirigentes famosos também já deram o ar da graça na Pizza do Dadá, como por exemplo o ex-presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim Peixoto, o ex-presidente do Guarani Horley Sena, o atual Palmeiron Mendes Filho, do Bragantino Marco Antônio Chedid, do Luverdense-MT, Helmuth Lavinski, além do presidente do Sindicato dos Árbitros de Futebol Arthur Alves Junior.