ESPECIAL: Confira o top 10 das notícia mais acessadas do ano de 2018!

Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Paquetá. Craques brasileiros foram protagonistas das matérias mais acessadas do ano no Futebol Interior

Publicado em .

Ronaldinho Gaúcho, Neymar, Paquetá. Craques brasileiros foram protagonistas das matérias mais acessadas do ano no Futebol Interior

Campinas, SP, 31 (AFI) – Com 2018 chegando ao fim, o Portal Futebol Interior traz a já tradicional lista das notas mais acessadas do ano. E esse ano teve de tudo: Ronaldinho Gaúcho com duas mulheres, o famoso ‘caso Daniel’, jogos ao vivo, suspeita de jogador irregular e muito mais. Confira a lista.

1 - RONALDINHO GAÚCHO SE CASA COM DUAS
O Bruxo Ronaldinho Gaúcho já se aposentou faz tempo, mas segue sendo figura constante no noticiário esportivo. Em 2018, ele chamou atenção até na abertura da Copa do Mundo, mas a notícia mais acessada de todo o ano foi a suspeita de que ele se casaria com as suas duas namoradas, com quem morava no Rio de Janeiro. CONFIRA CLICANDO AQUI!

2 - HORÁRIOS E SEDES DA COPINHA
Logo no início do ano, a Copa São Paulo já foi um sucesso com o público. O Futebol Interior, com agilidade para trazer sempre a informação em primeira mão, saiu na frente e divulgou as sedes e horários dos jogos da segunda fase da Copinha. CONFIRA CLICANDO AQUI!

3 - SUSPEITA DE JOGADOR IRREGULAR
No final da Série B, o Goiás passou aperto com a suspeita de que o lateral Ernandes teria atuado de forma irregular. Havia até mesmo a possibilidade do time Esmeraldino perder pontos, o que colocaria a Ponte Preta dentro do G4. CONFIRA CLICANDO AQUI!

4 - JOGO DO ACESSO NA SÉRIE C
Mais uma inovação do Portal Futebol Interior foi a transmissão de partidas ao vivo, e o jogo entre Botafogo-SP e Botafogo-PB, valendo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro entra na lista dos mais acessados do ano. CONFIRA CLICANDO AQUI!

5 - CONFUSÃO NO MS
Outra nota que chamou atenção foi o clássico entre Operário e Comercial, no Mato Grosso do Sul, que acabou em grande confusão, com direito a jogador preso após agredir um gandula. CONFIRA CLICANDO AQUI!

6 – CASO DANIEL
Não apenas no noticiário esportivo, o caso do jogador Daniel ganhou as manchetes de todos os jornais pelo Brasil. No Futebol Interior não foi diferente. Além de ter sido um dos primeiros veículos a divulgarem a informação, o FI ainda cobriu o caso a fundo e trouxe diversas matérias sobre a repercussão. Uma delas terminou o ano entre as mais acessadas. CONFIRA CLICANDO AQUI!

7 – AFFAIR DE LUCAS PAQUETÁ
A vida extra-campo dos jogadores também é notícia e chama a atenção do internauta. Entre as notas mais vistas do ano está uma que aponta Lucas Paquetá, então no Flamengo, como affair da atriz Viviane Araújo. CONFIRA CLICANDO AQUI!

8 – TV FPF EM MARATONA DE JOGOS
Mais uma iniciativa do Portal Futebol Interior, em parceria com a Federação Paulista de Futebol, foi a transmissão de partidas da Copa São Paulo. E logo no segundo dia de competições, a TV FPF já transmitiu 28 jogos. CONFIRA CLICANDO AQUI!

9 – NEYMAR EM TRIÂNGULO AMOROSO
É claro que o craque Neymar não poderia ficar de fora da lista, mas não é por conta de suas atuações dentro de campo, e sim por um caso de ciúmes com o cantor Luan Santana. O camisa 10 da Seleção Brasileira não gostou nada de saber que o sertanejo teve um caso com Bruna Marquezine. CONFIRA CLICANDO AQUI!

10 – REPÓRTER DO SPORTV MENOSPREZA FORTALEZA
O repórter Lucas Strabko, o Cartolouco do Sportv, chamou o Fortaleza de time ‘pequeninho’ e ainda proferiu alguns xingamentos em festa com a torcida do Ceará. É claro que o caso pegou mal. CONFIRA CLICANDO AQUI!