Vasco encerra preparação para jogo no Sul e Gilberto destaca tempo para treinar

Lateral-direito destaca que o time tem potencial e que reforçado tem tudo para fazer uma boa campanha

Publicado em .

Lateral-direito destaca que o time tem potencial e que reforçado tem tudo para fazer uma boa campanha

Rio de Janeiro, RJ, 01 - Sem atuar durante a semana, o técnico Milton Mendes teve tempo para descansar os jogadores e definiu neste sábado o Vasco que enfrentará o Coritiba, neste domingo, às 19 horas, no estádio Durival de Britto, em Curitiba, pela 11.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com o centroavante Luis Fabiano, suspenso, a única novidade na escalação deve ser a entrada de Thalles. Com isso, o provável time que entrará em campo terá: Martin Silva; Gilberto, Breno, Paulão e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Thalles.

Confirmado entre os titulares, o lateral-direito Gilberto destacou a importância de ter tempo para treinar.

Gilberto (à direita) confia no potencial do Vasco ( Foto: Paulo Fernandes / Vasco)
Gilberto (à direita) confia no potencial do Vasco ( Foto: Paulo Fernandes / Vasco)
"Estamos preparados para fazer um grande jogo. Nosso time tem potencial e os jogadores que estão chegando possuem muita qualidade, vão nos ajudar, com certeza. Acredito que dependemos de nós mesmos para fazer uma grande campanha e atingirmos os nossos objetivos", comentou.

VEM BEM...
De acordo com o site de estatísticas Footstats, Gilberto é o jogador que mais desarmes realizou no Brasileirão: 39 no total. O jogador acredita que o período que esteve no futebol italiano (entre 2015 e 2017 atuou pela Fiorentina, Verona e Latina) o ajudou a melhorar na marcação.

"Como disse na minha chegada, aprimorei bastante a parte defensiva quando fui atuar na Europa. A passagem por lá me ajudou a me tornar um jogador mais completo. Graças a Deus, aqui no Vasco, estou conseguindo demonstrar essa evolução em números. Vou trabalhar forte para me destacar na parte ofensiva, que sempre foi o meu forte. Quero dar mais assistências e, se possível, marcar gols", afirmou.

O Vasco ocupa atualmente a sexta colocação no Brasileirão com 15 pontos, a dois de uma vaga no G4, que possibilita um lugar na fase de grupos da Copa Libertadores da próxima temporada. Em Curitiba, o time carioca buscará somar os primeiros pontos fora de casa na competição.