O que esperar de Corinthians e São Paulo na final do Paulistão

Enfim chegamos a final de mais um Campeonato Paulista, com algumas polêmicas e quatro jogos sem muito brilho nas semifinais

por - - - REDAÇÃO - Campinas

Campinas, SP, 10 (AFI) - Enfim chegamos a final de mais um Campeonato Paulista, com algumas polêmicas e quatro jogos sem muito brilho nas semifinais, porém, com uma dose de drama. Corinthians e São Paulo chegam a mais uma decisão do estadual.

VOLTA POR CIMA

Para o Tricolor, voltar a uma final após 16 anos significa uma volta por cima. O São Paulo encontrou grandes dificuldades na primeira fase e, após a entrada de alguns garotos na equipe titular, ganhou uma nova cara.

CORINTHIANS EFETIVO

Já o Corinthians de Fábio Carille com seu futebol pragmático, porém muito competitivo, chega em mais uma final.

É fato que mesmo jogando um futebol pobre, o Alvinegro é extremamente eficaz.

O timão ainda conta com um cara que decide ao seu favor: o goleiro Cássio.

EXPECTATIVA

Para as finais que ocorrem nos dias 14 e 21 de abril, a expectativa é de dois jogos com poucos gols, muita luta pelos espaços e com o São Paulo controlando um pouco mais as ações.

A certeza é de que tanto Cuca quanto Carille terão muitos desafios para encontrar a estratégia para os dois jogos, que serão muito intensos e de muita entrega.

Por Tiago Caetano

- - - REDAÇÃO
Esta coluna é publicada pela Editoria da Agência Futebol Interior. O PORTAL FUTEBOL INTERIOR é o mais completo site vertical de futebol do Brasil, com duas décadas de existência e que se tornou referência nacional quando se fala em futebol, a paixão nacional. E, totalmente, independente. Acom
Veja perfil completo
Veja todos