Espaço para o treinador Lisca se manifestar

Espaço para o treinador Lisca se manifestar

por ARIOVALDO IZAC - - - Campinas

Informo ter recebido da assessoria de imprensa do treinador Lisca resposta ao texto publicado na edição de terça-feira, e como recomenda espírito jornalístico democrático de posições, está aberto espaço para manifestação do treinador, como segue abaixo.

Cabe esclarecer que mantenho o texto publicado.

'Caro Ari, boa noite!

Sou Marcelo Ferreira e trabalho na Futpress, assessoria de imprensa. E respondemos pelo trabalho com o técnico Lisca. Temos um grande respeito e admiração pelo seu trabalho e por sua coluna. Mas não concordamos com o contexto da mesma que foi publicada nesta terça-feira, dia 14 de julho de 2020.

Ao dizer que "Treinador Lisca Doido descarta acesso de Guarani e Ponte na Série B do Brasileiro", parece que o Lisca disse isso deliberadamente em sua entrevista ao Portal Super Esportes. Mas na verdade, ele não quis dizer isso. Segue a resposta do Lisca, que gostaríamos com o maior respeito que temos por vocês, para ser considerada como uma explicação da coluna:

"Tenho um respeito enorme pelo Guarani, clube onde trabalhei num momento complicadíssimo e conseguimos alcançar o nosso objetivo com muito suor e determinação. Também respeito muito a Ponte Preta, um grande clube e que, assim como o próprio Guarani, sempre entra nos campeonatos para disputar coisas grandes.

O fato de eu ter mencionado outros clubes não significa que descarto as possibilidades de acesso deles, de forma alguma! Estava apenas fazendo um panorama das equipes em uma entrevista para um portal de Minas Gerais. A Série B é uma competição muito dura e com muitos clubes disputando as quatro vagas, inclusive os de Campinas'.

Qualquer dúvida, estou a disposição. Obrigado

Marcelo Ferreira

ARIOVALDO IZAC - -
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos