Ao tropeçar diante do Penapolense, Guarani patina no oitavo lugar

Bugre ficou no empate por 1 a 1, mesmo jogando em Campinas

por ARIOVALDO IZAC - Campinas

No ar as colunas Cadê Você, Memórias do Futebol, Anda Campinas e Informacão. Leiam e ouçam!

Guarani e Penapolense foi jogo do rádio. Quando isso acontece não emito opinião e transfiro a atribuição para você bugrino, até porque já não vou em campo de futebol. Vejo tudo pela televisão, quando alguma emissora se habilita à transmissão.

Com o empate por 1 a 1, o Guarani patinou e se manteve na oitava posição na tabela, agora com 16 pontos.

Guarani foi um amontoado de jogadores contra o Penapolense
Guarani foi um amontoado de jogadores contra o Penapolense

Ainda restam oito jogos na fase, 24 pontos em disputa, o que significa que matematicamente o Guarani está no páreo.

Só para que você, bugrino, faça lá as suas projeções, na terça-feira tem o favorito São Caetano recepcionando o Mogi Mirim.

Quarta-feira, com todos jogos marcados para as 20h, além de Guarani x Velo Clube, o Bragantino tem chances de somar mais uma vitória sobre o Barbarense, e em jogo sem prognóstico o Taubaté será mandante diante do Sertãozinho.

Se há possibilidade de escolha para um resultado entre Rio Claro e Água Santa, na quinta-feira, melhor para o Guarani que ocorra um empate.

ARIOVALDO IZAC
Jornalista esportivo há 35 anos. Trabalhou, como jornalista, nas emissoras de Rádio Brasil, Educadora, Central, Jequitibá e Capital (São Paulo). Nos jornais: Diário do Povo e Jornal de Domingo, ambos de Campinas, e editor de Economia e Opinião do Jornal Todo Dia, de Americana.
Veja perfil completo
Veja todos