PAULISTA FEMININO SUB-17: Santos e São Paulo vencem e conquistam últimas vagas

Agora, as semifinais e final serão disputadas em jogo único, com os times com melhores campanhas como mandantes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 foi realizada na tarde desta quarta-feira (2), com os três jogos. São Paulo e Ferroviária se destacaram com goleadas e o Santos também venceu.

São Paulo e Santos avançaram às semifinais, se juntando a Ferroviária e Osasco Audax, que já iniciaram a rodada classificados.

DUAS GOLEADAS

O maior placar foi conquistado pelo São Paulo, que fez 7 a 0 no Calderião FC. Com a vitória, terminou em terceiro lugar com nove pontos, enquanto o adversário se despediu em último (6º) sem pontuar.

Em segundo lugar aparece o Santos, com dez pontos, ao vencer o Centro Olímpico por 2 a 0. O adversário ficou em quinto lugar com quatro pontos. Por fim, a Ferroviária garantiu a lidernaça, com 12 pontos, ao golear o Osasco Audax por 5 a 0. O Audax ficou em quarto com oito.

Foto: Millena Cravo / Ferroviária SA
Foto: Millena Cravo / Ferroviária SA
MATA-MATA

Agora, as semifinais e final serão disputadas em jogo único, com os times com melhores campanhas como mandantes. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O primeiro colocado encara o quarto e o segundo enfrenta o terceiro.

Confira os confrontos das semifinais:
Ferroviária x Osasco Audax
Santos x São Paulo

Confira os resultados da 5ª rodada
Caldeirão FC
0
x
7
São Paulo
Ferroviária
5
x
0
Audax
Santos
2
x
0
Centro Olímpico
Próxima RodadaVeja a Classificação!