PAULISTA FEMININO SUB-17: Ferroviária e Santos vencem na segunda rodada

Além disso, o sábado (21) teve o empate sem gols entre Osasco Audax e Centro Olímpico

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - A segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 foi disputada de maneira integral ao longo deste sábado (21), com a realização de três partidas. Os destaques ficaram para as vitórias de Ferroviária e Santos.

As grenás anotaram 2 a 1 sobre o São Paulo, com gols de Laura e Aline - e Milena descontando. As alvinegras, por outro lado, fizeram 5 a 0 sobre o Caldeirão, com tentos de Laysla, duas vezes, Maria Eduarda, Laura e Gabriela. O dia ainda teve o empate sem gols entre Osasco Audax e Centro Olímpico.

Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA - Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA
Foto: Beto Boschiero/Ferroviária SA

Com os resultados, apenas o Santos segue com 100% de aproveitamento - agora com seis pontos - enquanto Caldeirão e São Paulo permanecem zerados. Osasco Audax e Centro Olímpico somam quatro, um a mais do que a Ferroviária.

O formato de disputa do Paulista Feminino Sub-17 é bastante simples. Todos os seis times se enfrentam em turno único, com os quatro melhores avançando às semifinais, que, assim como a grande decisão, serão disputadas em partida única.

Confira os resultados da 2ª rodada
Audax
0
x
0
Centro Olímpico
Caldeirão FC
0
x
5
Santos
Ferroviária
2
x
1
São Paulo
Próxima RodadaVeja a Classificação!