Após levar 'balão' de Kleina, Ponte Preta acerta com Mazola Júnior

O treinador estará em Campinas nesta quinta-feira para assinar contrato com a Macaca

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - A Ponte Preta definiu o seu treinador para a temporada 2019. E o escolhido foi Mazola Júnior, com passagens por clubes como Criciúma e CRB. Ele é aguardado nesta quinta-feira no Estádio Moisés Lucarelli para assinar contrato e ser anunciado como técnico da equipe campineira.

Mazola Júnior passou a ser opção da diretoria após não receber retorno de uma possível permanência do técnico Gilson Kleina, que teria uma oferta do Fluminense. Ele é de Campinas, já trabalhou na base e foi auxiliar técnico de Marco Aurélio Moreira na década de 90.

Em contato com o Portal Futebol Interior, Mazola Júnior afirmou que faltam apenas detalhes para acertar com a Ponte Preta e que tudo deve ser resolvido até esta quinta-feira.

MAIS DE MAZOLA!
Ex-jogador com passagem pelo futebol português, Mazola Júnior pendurou a chuteira aos 28 anos com uma grave lesão no joelho. Fez o curso de educação física e em Portugal iniciou a carreira de preparador físico e técnico.

Mazola Júnior é o novo técnico da Ponte Preta
Mazola Júnior é o novo técnico da Ponte Preta
No Brasil ele foi adquirindo experiência ao longo dos anos. Fez bons trabalhos em clubes paulistas, como Ituano (2009 e 2010), Bragantino (2013 e 2014) e Botafogo, de Ribeirão Preto (2015).

Ele também teve experiência em clubes pelo país, a melhor delas em 2011/2012 quando conseguiu o acesso com o Sport Recife da Série B para a Série A.

Em 2013 fez campanha de recuperação com o Cuiabá. Em 2014, tirou Paysandu da Série C e subiu para a segunda divisão.

Tem portas abertas no CRB onde já teve duas passagens. A primeira entre 2015 e 2016 e depois em 2017/2018. Passou em 2017 pelo Vila Nova-GO e terminou esta temporada no comando do Criciúma, num grande trabalho de recuperação, que livrou o time do rebaixamento para a Série C.

 
 
" />