Segundona: De olho na 1ª vitória, Mauá aposta na juventude para surpreender Rio Branco

O presidente do clube, Vagner Tegi, prega respeito ao adversário, mas acredita em um bom resultado

por Agência Futebol Interior

Mauá, SP, 20 (AFI) - Após estrear com derrota na terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Mauá volta a campo neste sábado (24) quando irá visitar o Rio Branco, no Estádio Décio Vitta, em Americana, às 15h. Apesar de estar em sua segunda participação no torneio estadual, o presidente Vagner Tegi acredita que sua equipe tem condições de surpreender e sair com um bom resultado.

“Vamos para Americana enfrentar um clube tradicional do futebol paulista, mesmo assim, apostamos no nosso conjunto, que tem uma estrutura simples, mas muita qualidade para conquistar os três pontos”, declarou.

De olho na vitória, Mauá aposta na juventude para bater o Rio Branco
De olho na vitória, Mauá aposta na juventude para bater o Rio Branco
Segundo o dirigente, o objetivo do clube é revelar atletas. “Nosso lema é dar oportunidades aos jovens. Exemplo são dois jogadores de 17 anos, titulares da equipe. Estamos visando a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020”, destacou.

DESFALQUES E RETORNO
Para o confronto de sábado, o Mauá perdeu um dos seus destaques, o zagueiro-artilheiro Lucas Vidoto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O volante Chris retorna após cumprir suspensão automática.