Afogados da Ingazeira contrata mais dois laterais e anuncia auxiliar de China

Com a chegada da dupla de laterais, o Afogados chega a 20 jogadores em seu elenco até o momento

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 25 (AFI) - Buscando montar um time competitivo, brigando por coisas maiores no Campeonato Pernambucano, o Afogados da Ingazeira anunciou mais três reforços. Desta vez, o time contratou mais dois laterais e um auxiliar técnico para Sérgio China, que irá comandar a equipe no estadual.

REFORÇOS

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press
Luciano Veloso Filho, que foi treinador das categorias de base do Sport e no profissional do Belo Jardim, será o auxiliar técnico de China no Campeonato Pernambucano.

O profissional já trabalha ao lado de Sérgio China na montagem do elenco.

Os reforços nas laterais tratam-se de Andrei, de 29 anos e Lukinhas, que estava na disputa da Série C com a Jacuipense-BA. O primeiro atua na lateral esquerda e já teve passagens por Coruripe-AL, Santa Rita-AL, Dimensão-AL, Fluminense de Feira-BA. Globo-RN e estava no Sinop-MT. Já Lukinhas, jogou na Jacuipense e no Juazeirense, ambos da Bahia.

ELENCO

Com a chegada da dupla de laterais, o Afogados chega a 20 jogadores em seu elenco até o momento para a disputa do Campeonato Pernambucano.

O time pernambucano, comandado pelo técnico Sérgio China, conta com os goleiros Léo, Danilo e Everton, os laterais Matheus Damasceno, Lukinhas e Andrei, os zagueiros Janelson, Heverton, Gabriel, Igor João e Arlan, os volantes Arêz, Cal Rodrigues e Jordan Souza, os meias Juninho Barros, Vinícius Vargas e Wander e os atacantes Índio, Piauí e Felype.