Clube da elite pernambucana anuncia chegada de zagueiro ex-Remo e atacante do Sport

O zagueiro Igor João e o atacante Índio são os novos jogadores do Afogados para a temporada de 2021

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 15 (AFI) - Depois de fazer bonito na temporada 2020 ao chegar na terceira fase da Copa do Brasil e eliminar o poderoso Atlético-MG, o Afogados começa a sua preparação para este inicio de ano, em especial para a disputa do Campeonato Pernambucano. E, nesta sexta-feira (15) confirmou a chegada de mais dois reforços: o zagueiro Igor João e o atacante Índio.

Aos 27 anos, o defensor disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Bragantino-PA. Também tem passagens por Vitória-BA, Macaé-RJ, Castanhal-PA, Ferroviário-CE, Salgueiro e Remo, onde viveu o auge na sua carreira e se sagrou bi-campeão do Campeonato Paraense.

Igor João é o novo reforço do Afogados
Igor João é o novo reforço do Afogados
Já o atacante Índio é um pouco mais novo, aos 24 anos. Revelado pelo Sport, clube onde estava em 2020, ele tem passagens internacionais por Emis Aradippou, do Chipre, CD Fátima e Valadares Gaia, todos de Portugal.

A apresentação do elenco do Afogados está marcada para a próxima terça-feira, 19 de janeiro. Até o momento estão confirmados, além dos dois jogadores, o goleiro Léo e os zagueiros Janelson, Heverton e Arlan.