Rival da Ponte na Copa do Brasil contrata meia ex-Indepentende-PA para Série D

Trata-se do meio-campista Evair, de 28 anos, que conquistou o acesso para a Série C com o Manaus na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Afogados da Ingazeira, PE, 08 (AFI) - Em meio à paralisação do futebol nacional por conta da pandemia de covid-19, o novo coronavírus, o Afogados da Ingazeira segue reformulando seu elenco visando a Série D do Campeonato Brasileiro e a reta final do Campeonato Pernambucano. Tanto que na noite desta segunda-feira (09) a equipe confirmou a contratação do meio-campista Evair.

Evair é o novo reforço do Afogados
Evair é o novo reforço do Afogados
Aos 28 anos, Evair estava atuando no Independente do Pará, onde já disputou a Copa do Brasil e por isso não poderá jogar o jogo de volta da terceira fase contra a Ponte Preta, pelo Afogados.

Além do clube Paraense, Evair já defendeu as cores do Araçatuba-SP, Ypiranga-RS, Santa Cruz-RS, Resende-RJ, FC Zimbru da Maldávia, Rio Branco-AC e Manaus, onde conquistou o acesso à série C do Campeonato Brasileiro em 2019.

MOMENTO DO AFOGADOS
O Afogados da Ingazeira é o atual sexto colocado na primeira fase do Campeonato Pernambucano, com dez pontos em oito das nove rodadas, e estaria avançando aos playoffs que indicarão os últimos dois semifinalistas (líder e vice-líder avançam diretamente).

Além disso, a Coruja eliminou Atlético Acreano e Atlético Mineiro e está na terceira fase da Copa do Brasil - perdeu a partida de ida, em Campinas, por 3 a 0, para a Ponte Preta. No Campeonato Brasileiro da Série D, o time tricolor está no Grupo 3, ao lado de América-RN, Atlético-PB, Campinense-PB, Floresta-CE, Globo-RN, Guarani de Sobral-CE e Salgueiro-PE.