Série C: Com baixas, Ypiranga recebe Londrina para 'decisão sulista'

Equipes se enfrenta às 20h de domingo (20), no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela segunda rodada da segunda fase

por Agência Futebol Interior

Erechim, RS, 18 (AFI) - Após perder para o Paysandu-PA na estreia, o Ypiranga-RS recebe o Londrina-PR, às 20h de domingo (20), no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Sem testes positivos para covid-19, o Canarinho tem duas baixas certas, já que o meio-campista Revson e o zagueiro Luís Eduardo foram expulsos diante do Papão da Curuzu - apenas o defensor, porém, foi titular.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

"Duelo muito importante para as nossas pretensões na tabela do Grupo D. Precisamos fazer valer o mando de campo, mesmo sem a nossa torcida. Teremos um adversário forte, que merece toda nossa atenção e respeito. Trabalhamos muito forte, focados, para esta verdadeira decisão. Ainda preciso de uma resposta do departamento médico, então, ainda, não tenho um time definido", declarou o técnico Celso Teixeira.

Em meio a esse cenário, os donos da casa devem entrar em campo com: Deivity; Muriel, Reinaldo, Schneider (Douglas) e Zé Mario; Tarik, Jean Silva, Clayton e Caprini; Neto Pessoa e Leilson.

VEJA TUDO SOBRE DUELO ENTRE SANTA CRUZ X VILA NOVA