Ex-Ponte Preta e Guarani, Baraka acerta com time do Paulista A2

O experiente volante estava no Al Ansar, da Arábia Saudita, e retorna ao Brasil

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 15 (AFI) - O XV de Piracicaba acertou a contratação de um reforço de peso para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do experiente volante Baraka, de 34 anos e que estava no Al Ansar, da Arábia Saudita.

"Chego em um dos mais tradicionais clubes do Brasil com a missão de devolvê-lo ao lugar que ele não deveria ter saído. O XV de Piracicaba é como um convocação em minha carreira. Sempre fui muito feliz pelos clubes da região e pretendo repetir aqui esse mesmo desempenho", disse o volante ao Portal Futebol Interior.

Baraka assina contrato com o XV de Piracicaba (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)
Baraka assina contrato com o XV de Piracicaba (Foto: Divulgação/XV de Piracicaba)

CONHECE INTERIOR

De fato, Baraka conhece bem o interior paulista. Revelado no Penapolense, ele tem passagens por Linense, Oeste, Mogi Mirim, Ponte Preta, Mirassol, Santo Adré e Guarani, além de Figueirense, Criciúma, Coritiba, Ceará e Vitória.

MELHORES MOMENTOS
Os melhores momentos de Baraka no futebol paulista foi defendendo a Ponte Preta, quando fez parte do elenco que ficou com o vice da Copa Sul-Americana. Foram mais de 100 partidas com a camisa da Macaca.

A estreia da equipe comandada pelo técnico Moisés Egert na Série A2 do Paulista está marcada para o dia 28 de fevereiro, contra o Sertãozinho, fora de casa.

GOLS DE PALMEIRAS 1 X 1 GREMIO