Copa Paulista: XV de Piracicaba fecha com zagueiro do São Caetano e atacante

Gustavo e Victor Sapo assinaram contrato com o Nhô Quim até o final da competição

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 25 (AFI) - Apesar de ser o único com 100% de aproveitamento até aqui na Copa Paulista, o XV de Piracicaba segue contratando jogadores para aumentar as opções do técnico Moisés Egert.

Na última terça-feira, a diretoria do Nhô Quim acertou a chegada de mais dois reforços: o zagueiro Gustavo, campeão da Série A2 do Paulista pelo São Caetano, e o atacante Victor Sapo, vice-campeão da Série A3 pelo EC São Bernardo.

"São dois jogadores que chegam de passagens vitoriosas por seus ex-clubes. O Gustavo foi campeão do Paulistão A2 e o Victor Sapo ajudou sua equipe a subir da Série A3 para a A2, sendo o vice-artilheiro do campeonato. Seguimos forte em busca dos nossos objetivos", disse o diretor de futebol Ricardo Moura.

Gustavo e Victor Sapo são os reforços do XV de Piracicaba (Foto: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba)
Gustavo e Victor Sapo são os reforços do XV de Piracicaba (Foto: Evandro Pelligrinotti/XV de Piracicaba)
TÁ CONTENTE

As contratações não quer dizer que a diretoria viu setores carentes no elenco alvinegro. Muito pelo contrário. O executivo de futebol Ramon Bisson fez questão de deixar claro a satisfação com o que o Nhô Quim produziu até aqui, valorizando os jogadores da base.

"Estamos muito satisfeitos com o desempenho de todos até o momento. Não somente os resultados, mas as atuações e a entrega de todos também falam por si só. Gostaria de aproveitar para destacar as atuações dos jogadores vindos das nossas categorias de formação. Eles têm entrado e dado conta do recado, mostrando qualidade e personalidade", elogiou Bisson.

Já classificado para as oitavas de final, o XV de Piracicaba encerra sua participação na primeira fase nesta quarta-feira, contra o Primavera, no Barão da Serra Negra.