Paulista A2: XV de Piracicaba acerta com Jean Carlos, revelado pelo Atlético-MG

Ele vai substituir Luiz Fernando, que contundiu o ombro e será operado

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 12 (AFI) - O XV de Piracicaba tem um novo reforço para a reta final do Campeonato Paulista da Série A2. Trata-se do goleiro Jean Carlos, que foi revelado na base do Atlético-MG e estava no José Bonifácio.

Jean Carlos da Silva, de 23 anos, tem 1,88m e acumula passagens por alguns clubes do interior de São Paulo, como Mirassol, Barretos e Lemense, além do José Bonifácio. A apresentação oficial do novo reforço será na tarde desta terça-feira.

A contratação de um goleiro se fez necessária porque Luiz Fernando sofreu uma contusão no ombro e vai precisar passar por cirurgia. Ele vinha ficando como opção no banco de reservas desde o fim de fevereiro, porque Rander também está lesionado, enquanto Igor, David e Guilherme ainda são muito jovens.

Apesar do prazo para a inscrição de novos jogadores ter se encerrado há algumas semanas, o regulamento diz que os clubes podem fazer alterações por contusão. É o caso do XV de Piracicaba, que vai substituir Luiz Fernando por Jean Carlos.

A expectativa é que o novo reforço fique como opção no banco de reservas no próximo sábado, quando o Nhô Quim faz um confronto direto diante do Nacional, no Nicolau Alayon, pela 13ª rodada da Série A2.

 
 
" />