Segundona: Ex-Rio Preto e Catanduvense substitui técnico Rogério China no XV de Jaú

"Muitos profissionais gostariam de estar no meu lugar", afirmou Sérgio Caetano em contato com os atletas

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 15 (AFI) - Lanterna do Grupo 9, o XV de Jaú anunciou, na tarde desta segunda-feira, que Sérgio Caetano é o novo treinador para a sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ele substitui Rogério China, demitido na noite de domingo.

"Muitos profissionais gostariam de estar no meu lugar. Não deixem escapar essa oportunidade. Vamos entrar para a história do XV", disse o comandante em contato com o elenco quinzeano.

Sérgio Caetano - Foto: Divulgação / XV de Jaú
Sérgio Caetano - Foto: Divulgação / XV de Jaú
Nesta temporada, Sérgio Caetano dirigiu o Rio Preto na reta final do Paulista A3 e o Catanduvense no começo da Segundona Paulista.

MOMENTO
Na segunda fase, o XV de Jaú ainda não se encontrou. Estreou empatando sem gols com o Mauá, em Mauá, no estádio Pedro Benedetti. Depois, na manhã deste domingo, recebeu o Amparo no Zezinho Magalhães, em Jaú, e acabou derrotado por 2 a 0.

Por isso, com apenas um ponto, aparece na lanterna do Grupo 9, com a mesma pontuação do Itararé, adversário do próximo domingo, em Itararé, no Virgínio Holt. Amparo, com seis, e Mauá, com dois, aparecem à frente.

Os dois melhores de cada chave mais os quatro melhores terceiros colocados gerais avançam para a terceira fase da Segundona Paulista.

"Quero que todos se conscientizem que precisamos nos classificar. E só vamos classificar para a próxima fase se começar vencendo o Itararé domingo. É importantíssimo para a tábua de classificação e para a cabeça de cada um de nós", completou o presidente Rodrigo Luiz Paulino.