Paulista A2: Sem vencer, comandante do Votuporanguense pede retomada da confiança

Buscando a primeira vitória no estadual, Junior Rocha fala da necessidade de superação nas próximas rodadas

por Federação Paulista (FPF)

Votuporanga, SP, 13 (AFI) - Em duelo de opostos na tabela, o Votuporanguense perdeu para o líder Monte Azul, por 3 a 1, e segue sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2. Apesar do cenário adversaro, o técnico Júnior Rocha enxerga evolução de seus comandados e pede superação para sequência do torneio.

"Agora não adianta querer achar um pato. Tem um conjunto de fatores que levam uma equipe a ser derrotada. Vamos tomar as providências necessárias. A equipe vai continuar em evolução, nós temos que manter essa evolução em início, meio e fim de jogo”, analisou o revés para o líder Monte Azul.

Comandante do Votuporanguense pede retomada da confiança  (Foto: Rafael Bento/Votuporanguense)
Comandante do Votuporanguense pede retomada da confiança (Foto: Rafael Bento/Votuporanguense)
PRECISA VENCER
Junior Rocha também falou da necessidade da retomada da confiança.

“Obviamente estamos abatidos pela derrota, mas o grande desafio de todos os desportistas é, após uma derrota, retomar a confiança e se superar. Nós temos que estar nos superando, independente da forma como foi a derrota. Independente se é um esporte individual ou coletivo, o grande desafio mesmo do atleta é se superar e é isso que temos que fazer”, concluiu.

O Votuporanguense vai buscar sua primeira vitória no Paulistão A2 no próximo domingo (16), quando também diante de sua torcida, receberá o São Bernardo FC, às 10h, pela sétima rodada da competição.