Copa Paulista: Votuporanguense estuda cinco nomes para o lugar de Alberto Félix

Treinador deixou a Arena Plínio Marin após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 03 (AFI) - No segundo semestre, o Votuporanguense defenderá o título da Copa Paulista - para isso, porém, ainda precisará encontrar um treinador, já que Alberto Félix deixou a Arena Plínio Marin após a eliminação na primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2. Cinco nomes não revelador estão na pauta do presidente Marcelo Stringari.

A Pantera Alvinegra disputou nove jogos sob comando de Alberto Félix, com três vitórias, três empates e três derrotas - aproveitamento de quase 45%.

Foto: Rafael Nascimento
Foto: Rafael Nascimento
O auxiliar técnico Gil Baiano também deixou o clube de Votuporanga. No entanto, o restante da comissão técnica será mantida para dar andamento ao planejamento do restante da temporada.

"Em primeiro lugar, esperamos receber o possível convite da Federação Paulista de Futebol para a disputa da competição, acho que seremos atendidos, apesar de não termos atingido a classificação ideal. Acreditamos no bom censo da Federação Paulista de Futebol e as desistências de alguns clubes", disse o dirigente, que antecipou que o Votuporanguense disputará o Campeonato Paulista Sub 20.