Paulista A2: Presidente do Votuporanguense nega ida de volante para o Sport

"Se existiu alguma proposta, desconheço, não chegou até nós", disse o cartola alvinegro, Marcelo Stringari

por Oscar Silva

Votuporanga, SP, 14 (AFI) - O presidente do Votuporanguense, clube que disputa o Campeonato Paulista da Série A2, esclareceu os boatos de que o volante Alison seria vendido ao Sport. De acordo com Marcelo Stringari, o jogador segue na Arena Plínio Marin.

"Se existiu alguma proposta, desconheço, não chegou até nós. O Alison pertence à Ferroviária e tem contrato conosco até o dia 31 de maio", afirmou.

Na sequência do Paulista A2, a Pantera Alvinegra encara o Sertãozinho, sábado, às 19 horas, em Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, pela 12ª rodada da primeira fase. Enquanto o representante de Votuporanga é sétimo, com 15 pontos, ocupando o G8, o Touro dos Canaviais está perto da zona da degola, já que é o primeiro fora do Z2, com 10.

Paulista A2: Presidente do Votuporanguense nega ida de Alison para o Sport
Paulista A2: Presidente do Votuporanguense nega ida de Alison para o Sport
O zagueiro Renato Justi, que foi desfalque na última partida, continua no departamento médico e é dúvida.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A2 segue o mesmo formato do Paulista A3. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata.

Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulistão, enquanto o campeão se garante na Copa do Brasil de 2020. Além disso, os dois piores serão rebaixados.