Copa do Brasil: Presidente do Águia Negra sobre favoritismo do Vitória: "90%"

Os dois times se enfrentam na noite desta terça-feira, em Rio Brilhante, pela primeira fase da competição

por Agência Futebol Interior

Rio Brilhante, MS, 08 (AFI) - Único representante sul-mato-grossense na Copa do Brasil de 2021, o Águia Negra entra em campo nesta terça-feira contra o Vitória, às 19h15 (horário de Brasília), no Ninho da Águia, pela primeira fase.

Em contato com o Portal Futebol Interior, o presidente Iliê Vidal reconheceu que o favoritismo do Vitória é absoluto no jogo desta terça-feira, mas não deixa de sonhar com uma possível classificação.

Iliê Vidal jogou a responsabilidade para o Vitória (Foto: Arquivo Pessoal)
Iliê Vidal jogou a responsabilidade para o Vitória (Foto: Arquivo Pessoal)
"Tem que ter confiança no seu time, mas com consciência. O favoritismo é total deles, algo em torno de 90%. A diferença é monstruosa, tanto financeiramente quanto estrutural. Mas nem por isso a gente deixa de acreditar que podemos surpreender", comentou o mandatário.

TEM EX-GUARANI
Em relação ao time que vai enfrentar o Vitória, o técnico Rodrigo Casca ainda não definiu se mantém a formação inicial do jogo contra o Aquidauanense, que terminou empatado por 1 a 1, no último sábado, pelo Campeonato Sul-Mato-grossense.

A provável escalação da Águia Negra é: Táfine; Virgulino, Gabriel Estigarribia, Pedrão e Marquinhos; Jorginho, Adãozinho, Mário Lúcio e Fernandinho; Xavier e Guilherme.

O jogador mais conhecido na provável escalação inicial da Águia Negra é o meia Mário Lúcio, que foi revelado nas categorias de base do Guarani e passou por Santa Cruz e Red Bull Brasil, entre outros. Ele está no clube desde 2019.