Série B: Lateral do Vitória não vê elenco desesperado na luta contra degola

O Leão emplacou quatro jogos sem derrota e abriu três pontos de vantagem da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 17 (AFI) -

A sequência invicta de quatro jogos fez o Vitória respirar na luta contra o rebaixamento. Mas qual o segredo do time comandado por Geninho? Para Thiago Carleto, o elenco não se desesperou quando estava em situação mais delicada na Série B.

"Vai chegando a parte final e a gente sabe que angustia aumenta, que o desespero aumenta. Acho que esse está sendo o ponto principal da reação do Vitória. Não tenho visto desespero, ansiedade, cálculos", comentou Carleto.

REGULARIDADE

Titular nas últimas três rodadas, o lateral de 30 anos acredita que o Vitória finalmente conseguiu encontrar a regularidade. E é assim que o time se prepara para o confronto direto contra o Londrina.

Thiago Carleto falou sobre a fase do Vitória
Thiago Carleto falou sobre a fase do Vitória

"Achamos um ponto de equilíbrio. Essa regularidade tem que ter desde o começo, mas, como não podemos mudar o que passou, temos que continuar assim daqui para frente. Nosso pensamento é sempre no próximo jogo", afirmou o lateral.

O Vitória está na 15ª colocação, com 33 pontos, um a mais que o Londrina, adversário desta sexta-feira, no Barradão, em Salvador, pela 30ª rodada.