Série B: Vitória acumula desfalques para seguir fora do Z4

O técnico Geninho não vai poder contar com Felipe Gedoz, Wesley e Felipe Garcia, além de quem já estava lesionado

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 09 (AFI) - A vitória sobre o Oeste, por 3 a 1, na última terça-feira, que tirou o Vitória da zona de rebaixamento do Brasileiro da Série B, já ficou para trás. O técnico Geninho está focado no duelo desta sexta, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

Além dos quatro jogos que continuam no departamento médico - Capa, Baraka, Rodrigo Andrade e Ruy -, o treinador rubronegro ganhou mais três desfalques para o jogo que pode manter o Leão fora da zona de rebaixamento.

O meia Felipe Gedoz foi vetado pelo departamento médico para o jogo de sexta-feira
O meia Felipe Gedoz foi vetado pelo departamento médico para o jogo de sexta-feira
Com uma entorse no tornozelo direito, sofrida no último jogo, o meia Felipe Gedoz foi vetado pelo DM. Já os atacantes Wesley e Felipe Garcia receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão automática.

"Quanto a perder jogador, vou ver o que tenho. Tenho certeza que os 11 que eu escolher vão brigar tanto quanto quem vem jogando", disse o treinador após o último jogo, sem dar pistas dos prováveis substitutos.

Sem perder há dois jogos, o Vitória está na 16ª colocação, com os mesmos 29 pontos do Vila Nova, mas na frente por causa do número de vitórias (7 contra 6).