Série B: Vitória fecha com equatoriano e busca mais reforços

A diretoria ainda não oficializou Jordy Caicedo, mas ele esteve no Barradão na última sexta acompanhando a vitória sobre o Criciúma

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 21 (AFI) - Apesar de ainda não ter sido oficializado pela diretoria, o atacante equatoriano Jordy Caicedo já pode ser considerado como reforço do Vitória. Ele, inclusive, esteve no Barradão na última sexta-feira acompanhando a vitória sobre o Criciúma, por 2 a 0.

O jogador de 21 anos vinha defendendo o El Nacional-EQU, mas seus direitos econômicos pertenciam a Universidad Católica-EQU. O técnico Osmar Loss, inclusive, falou após o jogo sobre a chegada do atacante que tem passagens pela base da seleção equatoriana.

"Caicedo é um jogador que a gente já tinha observado lá atrás, que tem características que a gente vinha buscando. Pode jogar como 9 ou pelo lado direito, pois tem força, estatura e presença de área", comentou o treinador rubronegro.

O atacante Jordy Caicedo esteve na última sexta-feira no Barradão acompanhando Vitória e Criciúma
O atacante Jordy Caicedo esteve na última sexta-feira no Barradão acompanhando Vitória e Criciúma
VEM MAIS GENTE?

Mas Jody Caicedo não deve ser o último reforço contratado pelo Vitória. Osmar Loss deu a entender que espera a chegada de mais jogadores para a sequência da Série B do Brasileiro desde que não interfira nas finanças do clube.

"A gente está buscando (reforços). Se tiver mais alguém, a gente vai trazer também, desde que a gente tenha recursos necessários, sem ferir as finanças do Vitória", finalizou Loss.

PROVÁVEL TIME!
Em relação ao time que vai enfrentar o Londrina, nesta terça-feira, pela 11ª rodada da Série B, Osmar Loss não deve mexer na formação que iniciou diante do Criciúma. Poupado da atividade no último sábado com dores na região lombar, o atacante Neto Baiano treinou normalmente neste domingo e fica como opção.

Ainda na zona de rebaixamento, com sete pontos, o Vitória deve entrar em campo assim: Martín Rodríguez; Matheus Rocha, Everton Sena, Ramon e Chiquinho; Baraka, Léo Gomes, Ruy e Felipe Gedoz; Wesley e Anselmo Ramon.