João Burse ensaia Vitória com quatro mudanças para encarar o Bahia

O treinador assumiu o time de forma interina após a demissão de Carpegiani

por Agência Futebol Interior

Salvador, BA, 07 (AFI) – João Burse fez nesta quarta-feira o seu primeiro treino como técnico do Vitória, desde a demissão de Carpegiani, na última terça. O treinador esboçou um time com quatro mudanças para enfrentar o arquirrival Bahia, no próximo domingo, às 17h, no Barradão, pela 33ª rodada.

O treinador não poderá contar com os zagueiros Aderllan e Ruan Renato, ambos suspensos, assim como Rhayner, expulso no empate por 1 a 1 diante do Paraná. Com isso, Ramon e Lucas Ribeiro formam a dupla defensiva, com Jeferson pelo lado direito e Benítez pela esquerda.

Vitória treina para pegar o Bahia
Vitória treina para pegar o Bahia
No meio de campo, a aposta foi com Willian Farias, deixando Rodrigo Andrade como opção no banco de reservas. O setor ainda conta com Arouca e Léo Gomes. No ataque, Erick foi sacado e deu lugar para Yago, formando o trio com Léo Ceará e Lucas Fernandes.

Esta é a terceira vez do interino no comando do Vitória. Em outras oportunidades, empatou com o Cruzeiro por 1 a 1 e perdeu para o Grêmio por 4 a 0.

O Vitória treinou com: Ronaldo; Jeferson; Ramon, Lucas Ribeiro e Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Lucas Fernandes, Léo Ceará e Yago.

 
 
" />