Série C: Autor de 2 gols na final, atacante está de saída do Vila Nova rumo a Europa

Talles foi mais uma vez destaque diante do Remo e tem uma proposta bem encaminhada de um time russo

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 24 (AFI) - Com uma mão na taça da Série C do Campeonato Brasileiro após fazer jus ao fator casa e vencer o jogo de ida da grande decisão pelo placar de 5 a 1 diante do Remo, na tarde deste sábado (23), no Estádio do OBA, o Vila Nova amanheceu com uma má notícia. Isso porque, o autor de dois gols do duelo, o atacante Talles está mesmo de saída do Tigre.

Aos 22 anos, o jovem jogador recebeu algumas propostas interessantes de dentro e fora do Brasil. A melhor delas, que já tem uma negociação em andamento, é com um time da Rússia. Por isso, há chances de Talles se quer disputar o segundo jogo da final da Série C, que acontece no próximo sábado (30), em Belém.

Talles (ao centro) está de saída do Vila Nova
Talles (ao centro) está de saída do Vila Nova

Revelado pelo Fluminense, depois de ter feito boa parte da base na Inter de Limeira, Talles tem passagem por Mirassol e Noroeste. Foi contratado pelo Vila Nova no inicio do ano e desde então fez 33 jogos e marcou quatro gols, se tornando um dos principais jogadores do elenco goiano. Deve viajar na próxima semana para Europa para acertar os últimos detalhes.

Com os dois gols de Talles, o Vila Nova ficou em uma situação confortável rumo ao título da Série C após vencer por 5 a 1. Com o resultado, a equipe goiana pode até perder por três gols de diferença que assim mesmo ficará com a taça. O Remo só leva a decisão para os pênaltis se vencer por quatro gols de diferença.

CONFIRA OS GOLS DO PRIMEIRO JOGO DA FINAL