Série C: Focado na classificação, Vila Nova contrata volante que estava no Caxias-RS

Quem confirmou a chegada de Yuri foi o próprio presidente do Tigre em uma postagem no Twitter no começo desta tarde

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 24 (AFI) - Embalado após vencer o lanterna Imperatriz pelo placar de 3 a 1 e focado na classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o presidente do Vila Nova, Leandro Bittar, usou as suas redes sociais para confirmar a chegada de mais um reforço para a temporada. Trata-se do volante Yuri, de 31 anos.

"O volante Yuri, 31 anos, que estava atuando no Caxias-RS, está contratado pelo @VilaNovaFC. O jogador se apresenta ainda hoje no OBA, para realização de exames médicos. Em 2019, o atleta defendeu o Remo e Mirassol", disse o mandatário em sua conta oficial no Twitter no começo da tarde desta terça-feira.

Yuri estava no Caxias
Yuri estava no Caxias
Volante, Yuri também pode atuar como lateral-direito, afinal foi nessa posição em que ele começou a sua carreira. Com passagens por Goiás, Remo, Náutico, CRB e Sampaio Corrêa, ele estava defendendo o Caxias, na Série D do Campeonato Brasileiro. Pelo time gaúcho fez 19 jogos nesta atual temporada.

Na terceira colocação do Grupo A com 27 pontos, o Vila Nova-GO volta a campo no próximo sábado (28) quando visita o Treze-PB, no Estádio do Amigão, às 17h, pela 17ª rodada da Série C.