Série C: Depois de apenas um mês no clube, atacante deixa o Vila Nova-GO

Francis estava no Tigre a pouco mais de um mês, após ser anunciado no dia 9 de outubro e fez apenas seis jogos

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 25 (AFI) - O dia-a-dia segue movimentado no Vila Nova com uma pequena reestruturação do elenco visando a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Um dia após confirmar a chegada de Yuri, o Tigre confirmou a saída do atacante Francis, de 30 anos, que acertou a sua rescisão de contrato nesta quarta-feira (25).

Francis estava no Tigre a pouco mais de um mês, após ser anunciado no dia 9 de outubro. Ao todo, fez seis partidas, apenas duas delas como titular e não marcou gols. Sem muito espaço e por diversas vezes na reserva nas últimas rodadas, ele pediu sua liberação. O que foi prontamente aceito.

Francis está de saída do Vila Nova
Francis está de saída do Vila Nova
Na última rodada, contra o lanterna Imperatriz, ele até começou jogando, mas acabou substituído no intervalo. Depois de sair atrás do placar, o Tigre conseguiu vencer de virada, pelo placar de 3 a 1 e se manteve na parte de cima da tabela.

Na terceira colocação do Grupo A com 27 pontos, o Vila Nova-GO volta a campo no próximo sábado (28) quando visita o Treze-PB, no Estádio do Amigão, às 17h, pela 17ª rodada da Série C.