Copa Paulista: Jogadores não renovam contrato e deixam o Velo Clube

O zagueiro Diogo, o lateral-esquerdo Lucas Pavone, o volante Lucas Paranhos e o atacante Igor Eto'o deixaram o clube

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 02 (AFI) - O técnico João Valim perdeu quatro opções para escalar o Rio Claro no jogo decisivo desta quarta-feira, contra o Marília, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, pelas oitavas de final da Copa Paulista.

Quatro jogadores que fizeram parte do elenco campeão do Paulista A3 tinham contratos até a última terça-feira e não foram prorrogados, casos do zagueiro Diogo, do lateral-esquerdo Lucas Pavone, do volante Lucas Paranhos e do atacante Igor Eto'o.

Lucas Pavone não teve seu contrato renovado pelo Velo Clube
Lucas Pavone não teve seu contrato renovado pelo Velo Clube
No entanto, desses jogadores, Diogo, Lucas Pavone e Lucas Paranhos sequer foram relacionados por João Valim para o jogo de ida, em Rio Claro. Já Igor Eto'o entrou no decorrer do segundo tempo.

O Velo Clube vai em busca da sua primeira vitória desde a chegada de João Valim. Até aqui, sob o comando do treinador, o time teve duas derrotas e dois empates.

Se quiser avançar para as quartas de final sem depender dos pênaltis, o Galo Vermelho precisa ganhar do Marília nesta quarta-feira. No jogo de ida, em Rio Claro, os dois times ficaram no empate sem gols.