Paulista A3: Técnico com rodagem no interior é apresentado no Velo Clube

Karmino Colombini chega ao Galo Vermelho para a disputa do Campeonato Paulista Série A3

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 06, (AFI) - O técnico Karmino Colombini chegou ao Velo Clube nesta terça-feira, sendo apresentado oficialmente no período da tarde pelo presidente do conselho deliberativo, João Carlos Cerri.

O treinador chega ao Galo Vermelho para a disputa do Campeonato Paulista Série A3, e com o objetivo de fazer uma boa campanha na competição.

No período da manhã, Karmino participou do programa Jornal de Esportes, da Rádio Excelsior/Jovem Pan News, e disse estar preparado para o desafio da Série A3. "É sempre bom trabalhar em clubes com pessoas experientes e com histórico de grandes trabalhos, como é o caso do Velo, isso nos ajuda bastante", completou o treinador.

PRIMEIRO TREINO
Após a apresentação oficial, o treinador comandou o primeiro treino tático junto ao auxiliar Júlio César Farias.

O técnico Karmino Colombini chegou ao Velo Clube nesta terça-feira (Foto: Leonardo Mendes / A.E. Velo Clube)
O técnico Karmino Colombini chegou ao Velo Clube nesta terça-feira (Foto: Leonardo Mendes / A.E. Velo Clube)

SOBRE KARMINO
O ex-goleiro Nelson Colombini Filho, mais conhecido como Karmino Colombino, tem 57 anos, e já treinou clubes como Atlético-GO, Rio Claro, Ypiranga-RS, Botafogo-SP, Aparecidense, Al-Wasl (UAE), Anápolis-GO e, no Campeonato Brasileiro de 2002, dirigiu o time principal do Palmeiras por uma partida, após Flávio Murtosa ter deixado o clube. O Campeonato Paulista da Série A3 tem início previsto para 20 de janeiro de 2019.

 
 
" />