Paulista A3: Meia comemora acerto com Velo Clube e fala em acesso: "Estou muito feliz"

Vinicius Santos disputou a última edição da Segundona pelo Catanduva e foi revelado pelo Taboão da Serra

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 07 (AFI) - O Velo Clube anunciou no começo da semana um ‘pacotão’ de 13 reforços para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Entre os atletas, Vinicius Santos, meia que disputou a última edição da Segundona pelo Catanduva. Revelado pelo Taboão da Serra, o jogador está empolgad.

“Estou muito feliz por assinar com o Velo Clube. A diretoria está com um projeto muito bom para conseguir o acesso. Esse pensamento vitorioso e a tradição do clube me interessaram bastante para assinar contrato. Vamos fazer uma pré-temporada forte para começar 2019 com tudo”, disse o meia.

Foto: Catanduva FC / Divulgação
Foto: Catanduva FC / Divulgação

Já treinando com os novos companheiros, Vinícius esteve fora de combate desde a eliminação do Catanduva no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Porém, o período sem jogos não foi de descanso para o atleta.

“Estou fisicamente muito bem. Mantive meu condicionamento sob a supervisão do Fernando Fernandes, preparador físico do Santos. Trabalhei forte durante esse período porque queria chegar pronto ao novo clube”, explicou Vinícius.

O Campeonato Paulista da Série A3 contará com 16 clubes, com todos se enfrentando em turno único. Os oito melhores classificados passam para as quartas de final. Dois times sobe, os finalistas, e dois são rebaixados.

ATIVIDADES...
O treino tático programado para o elenco na tarde desta quinta-feira foi cancelado devido às chuvas que caem sobre a cidade de Rio Claro. A medida foi tomada visando a proteção do gramado do estádio Benito Agnelo Castellano. Com isso, os atletas ganharam folga no período. Os treinos seguem nesta sexta-feira normalmente - e em dois períodos.

 
 
" />