Paulista A3: De olho no acesso, Velo Clube anuncia retorno de histórico dirigente

Esta será a segunda passagem de Ruddy Flores pelo Rubro Verde, onde o dirigente deixou um legado vitorioso

por Léo Mendes

Rio Claro, SP, 20 (AFI) - O experiente e vitoriosíssimo dirigente Ruddy Flores está de volta ao futebol paulista. Na manhã desta quinta-feira (20), o gestor foi anunciado como o novo diretor de futebol do Velo Clube após fechamento de acordo com o presidente do clube, Reginaldo Breda. O anúncio foi feito por volta das 11 e meia da manhã nas dependências do estádio Benito Agnelo Castellano.

Esta será a segunda passagem de Ruddy pelo Rubro Verde, onde o dirigente deixou um legado vitorioso quando, também como diretor de futebol, comandou o clube no acesso da antiga Série B1-B para a série B1-A em uma das maiores sequências invictas da história do futebol paulista. Na ocasião, o Velo retornava de uma licença das competições oficiais paulistas.

Paulista A3: Velo Clube anuncia retorno do dirigente Ruddy Flores
Paulista A3: Velo Clube anuncia retorno do dirigente Ruddy Flores

MUITO FELIZ
"Muito feliz em retornar ao Velo, farei o possível dentro da estrutura financeira do clube para fazer uma boa equipe e tentar subir para o Paulista A2", afirmou Ruddy.

Com a chegada de Ruddy, o planejamento minucioso para a contratação de uma comissão técnica e de jogadores experientes para a busca do acesso no Campeonato Paulista da Série A3 já começaram, deixando o torcedor do Galo Vermelho bastante otimista.

"Foi fundamental a competência e a honestidade do Ruddy para trazê-lo. Quando passou por aqui, nos deu nossa maior série invicta, 26 jogos sem perder. O time teve o acesso no ano em que ele passou, e o grupo de empresários que ele representava na época não deixou nada, nem conta nem processo trabalhista para trás. Isso foi fundamental", afirmou o presidente velista.

Diretoria quer investir em organização para fazer grande campanha em 2019. Foto: Vivian Guilherme - Diário do Rio Claro
Diretoria quer investir em organização para fazer grande campanha em 2019. Foto: Vivian Guilherme - Diário do Rio Claro
 
 
" />