Luxa agradece carinho da torcida após vitória sobre o Atlético-MG

Vários torcedores se amontoaram na saída dos jogadores de São Januário e tietaram o professor

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 24 (AFI) - A torcida do Vasco está animada com a volta do treinador Vanderlei Luxemburgo ao comando da equipe. Após a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-MG, na noite deste sábado (23), vários torcedores se amontoaram na saída dos jogadores de São Januário e tietaram o professor.

DE BEM COM A TORCIDA

Foto: Rafael Ribeiro / Vasco
Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

Após a partida, muitos torcedores esperaram no portão de saída de veículos do estádio do Vasco para aplaudir e parabenizar os jogadores pela vitória importante, que tirou a equipe da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Na saída do treinador Vanderlei Luxemburgo, vários torcedores se aglomeraram ao redor do carro do treinador, que parou para agradecer o carinho dos apoiadores.

Em suas redes sociais, o comandante vascaíno postou uma mensagem de agradecimento, junto ao vídeo do momento em que a torcida o tietou.

"Quero agradecer o carinho da torcida vascaína comigo e por sempre apoiar nosso time. Todos nós estamos trabalhando muito pelo Vasco. Unidos somos sempre muito fortes. VOCÊS SÃO DEMAIS", disse o treinador.

Espaço incorporado por HTML (embed)