Tiago Reis revela saudade da torcida e pede equilíbrio para Vasco avançar na Sula

O atacante fez o único gol do Trem Bala na vitória por 1 a 0 para cima do Caracas

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) - Tiago Reis foi o grande herói do Vasco da Gama na vitória por 1 a 0 frente ao Caracas, da Venezuela, na noite desta quarta-feira, em São Januário, pela partida de ida da Segunda Fase da Copa Sul-América. O atacante entrou nos minutos finais do duelo e logo em sua primeira participação mandou a bola no fundo das redes. Na ocasião, o time carioca estava com dez jogadores em campo, pois Ygor Catataus foi expulso.

"Mais uma vitória para gente. Vamos buscar o equilíbrio para buscar essa classificação. Sentimos falta da torcida aqui dentro de São Januário, mas jogamos por eles. Muito feliz pelo gol e por ter ajudado o Vasco a sair com a vitória", falou Tiago Reis.

Tiago Reis foi essencial para que o Vasco encerrasse o jejum de nove partidas sem vitórias. Antes do triunfo desta noite, o time carioca vinha de dois empates e sete derrotas, tal desempenho levou o clube, que chegou a liderar o Brasileirão, para a zona de rebaixamento.

Tiago Reis com a camisa do Vasco
Tiago Reis com a camisa do Vasco
SITUAÇÃO!
Com a vitória na Sul-Americana, o Vasco da Gama colocou um pé nas oitavas de final. Para o duelo de volta, na próxima quarta-feira, às 21h30, na Venezuela, o time carioca poderá jogar pelo empate para carimbar sua classificação. Em caso de derrota por um gol de diferença, precisará marcar uma vez para evitar as penalidades máximas.

Antes disso, o Vasco terá um duelo decisivo na luta contra o rebaixamento. No domingo, às 20h30, o time de Ricardo Sá Pinto enfrentará o lanterna Goiás, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.