Com pé calibrado, volante do Vasco agradece técnico que foi exímio cobrador de faltas

Fellipe Bastos é treinador por Ramon Menezes, que também gostava de marcar gols de falta com a camisa cruzmaltina

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 13 (AFI) – Fellipe Bastos foi o grande destaque da vitória do Vasco por 2 a 0 sobre o Sport, em São Januário. Ele marcou os dois gols do jogo e ainda levou perigo em outras cobranças de falta ao longo da partida.

Feliz com o desempenho, o jogador fez questão de elogiar o técnico Ramon Menezes, lembrando que o treinador também foi um grande cobrador de faltas e que trabalha muito esse fundamento nos treinos.

“Nesse período de seis semanas, o Ramon tem cobrado bastante da gente do meio-campo para entrar na área. Até nas cobranças de falta ele tem cobrado bastante, até por ele ter sido um exímio cobrador de faltas”, explicou.

Além do gol de falta, Bastos ainda levou perigo em outras situações de bolas paradas, chegando a acertar a trave e exigir uma bela defesa do goleiro Maílson.

“Às vezes no jogo a gente só tem uma oportunidade, hoje eu tive duas: uma botei na trave e a outra eu fiz o gol”, disse o jogador ainda no intervalo. No segundo tempo, ele voltaria a assustar o Sport novamente.