Vasco promete definir situação de Luxemburgo neste final de semana

O treinador tem intenção de permanecer no Trem Bala, mas planejamento preocupa

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) - O Vasco colocou até o final de semana a data limite para definir a situação do técnico Vanderlei Luxemburgo visando a temporada 2020. O presidente Alexandre Campello garantiu que se reunirá com o treinador para bater o martelo. O anúncio oficial deverá acontecer após a partida contra Chapecoense, marcada para este domingo, 16h, no estádio do Maracanã.

O mandatário deu a entender que a negociação com Luxemburgo está perto de um final feliz. O Vasco tem interesse em seguir com o treinador, que teme não ter condições de realizar um novo bom trabalho por não concordar com alguns detalhes do planejamento do clube para a temporada 2020.

Luxemburgo seguirá no comando do Vasco?
Luxemburgo seguirá no comando do Vasco?
No entanto, Campello afirmou que está costurando alguns detalhes que possam convencer o treinador a permanecer em São Januário. Vanderlei Luxemburgo voltou ao cenário nacional ao tirar o Vasco do rebaixamento e o colocar na briga, em certos momentos, por uma vaga na Libertadores.

SITUAÇÃO
O Vasco da Gama vai entrar na última rodada do Brasileirão, com 48 pontos. O clube carioca enfretará a Chapecoense no domingo, às 16h, no Maracanã.