Estádio de clube da Segundona tem a iluminação cortada por falta de pagamentos

Casa do União Barbarense, Antonio Lins Ribeiro Guimarães enfrentou problemas nesta segunda-feira

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, SP, 10 (AFI) - A má fase do União Barbarense parece não ter fim. Eliminado da Segundona Paulista ainda na primeira fase, o Leão da 13 passou por uma situação constrangedora neste segunda-feira, já que o estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães ficou sem iluminação por falta de pagamentos.

Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, casa do União Barbarense
Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, casa do União Barbarense

O problema impediu que a equipe Sub-20 treinasse, uma vez que não haveria como lavar os uniformes. A ordem para que a atividade não fosse realizada foi feita pelo presidente alvinegro, Daniel de Castro, o Gordo.

O time de base, porém, é gerido pela RCA Sports, que está devendo R$ mil ao clube e outros R$ 1 mil ao açougue que fornece alimentação para os meninos. O Leãozinho disputa o Sub-20 da Segundona Paulista.

ELIMINAÇÃO PRECOCE
O Leão da 13 foi eliminado ainda na primeira fase da Segundona Paulista. O representante de Santa Bárbara D'Oeste terminou na quinta colocação do Grupo 3, com 14 pontos, atrás de XV de Jaú e Rio Branco, com 24, Itapirense, com 21, e Independente, com 19, que avançaram, enquanto Jaguariúna, com nove, e Brasilis, com seis, ficaram de fora.