Paulista A3: Lesão no ligamento tira lateral do União Barabarense da competição

Fisioterapeuta do Leão, Adriano Baldini diz que Fernandinho vai levar de seis a nove meses para se recuperar

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara D'Oeste, 11 (AFI) - Contratado junto à Francana para reforçar a União Barbarense na Série A3 do Campeonato Paulista, Fernandinho se destacou desde a sua chegada, tanto que vinha sendo titular ao longo da pré-temporada. Contudo, uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito foi constatada, o que impedirá o atleta de disputar a competição.

Fernandinho (à direita) vinha sendo titular no União Barbarense (Foto: Marcelo Rocha / O Liberal)
Fernandinho (à direita) vinha sendo titular no União Barbarense (Foto: Marcelo Rocha / O Liberal)
"Já estamos fazendo toda a logística para o tratamento. É um caso de cirurgia, em que precisará ficar afastado de seis a nove meses do futebol, mas o menino está com a cabeça boa e acredito que vai ter uma boa recuperação", disse Adriano Baldini, fisioterapeuta do clube, em entrevista ao jornal O Liberal.

As inscrições de atletas para a disputa da competição foram encerradas na última quarta (10), desta forma, o técnico Claudemir Peixoto perde, momentaneamente, um dos 28 jogadores regularizados.

Contudo, a diretoria do clube poderá realizar a troca, tanto quanto comprove junto a FPF que tratasse de um caso cirúrgico.

ESTREIA
A União Barbarense inicia sua caminhada na Série A3 no próximo dia 17, quando viaja até Bebedouro, onde encara a Matonense, às 16h, no Estádio Sócrates Stamato.

 
 
" />