Paulista A3: Cinco jogadores são reintegrados ao União Barbarense após Copa SP

São eles: o goleiro Dorighello, o zagueiro Felipe, os laterais Leandro Guizi e Danilo Maximino e o atacante Ricardo Branco

por Agência Futebol Interior

Santa Bárbara d'Oeste, SP, 12 (AFI) - Após a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cinco jogadores retornarão ao elenco principal do União Barbarense para a disputa do Campeonato Paulista Série A3. Apenas o zagueiro Luan não foi integrado. Os jogadores já estavam treinando com o técnico Claudemir Peixoto desde novembro. São eles: o goleiro Dorighello, o zagueiro Felipe, os laterais Leandro Guizi e Danilo Maximino e o atacante Ricardo Branco.
DESEMPENHO NA COPINHA
O time perdeu os três jogos que disputou na Copinha, algo que o técnico Claudemir não deu muita importância. Segundo ele, o convite para a disputa do torneio veio três dias antes do início, o que impossibilitou os treinos. ,
O volante Thiago Batista falou um pouco sobre a fase final de preparação e a ansiedade pela estreia.
“Sempre tem uma ansiedade nessa fase de preparação para o início de um campeonato. Até acho que tem que ter mesmo aquele friozinho na barriga para começarmos atentos a competição”, disse em entrevista coletiva.
ACESSO É O OBJETIVO
O jogador de 24 anos ainda comentou sobre o objetivo do clube na competição e não mirou baixo. “Fico feliz com as oportunidades. É uma boa equipe e estamos trabalhando firme para levar o time ao acesso e consequentemente ao título. Acho que nenhum clube vai estrear com 100% de suas condições físicas, mas estamos bem, e preparados”, finalizou.
A estreia do União Barbarense ocorrerá na próxima quarta-feira, contra o Matonense, às 16 horas, no estádio Dr. Hudson Ferreira, em Matão.
 
 
" />