Série C: Luizinho Lopes se afasta do Treze após esposa perder o bebê

Nascimento do filho do treinador alvinegro estava previsto para daqui a duas semanas

por Agência Futebol Interior

Campina Grande, PB, 11 (AFI) - O técnico Luizinho Lopes pediu afastamento do Treze após o treino da última quarta-feira, quando foi informado de que sua esposa, grávida de nove meses, perdeu o bebê. O nascimento do filho do treinador alvinegro estava previsto para daqui a duas semanas.

Luizinho foi liberado pelo clube para viajar até Natal, onde mora a esposa, e não comandou as atividades desta quinta. Segundo comunicado oficial, o afastamento, a princípio, será de apenas um dia, mas tudo vai depender da condição psicológica do treinador nos próximos dias. O treino foi comandado pelo auxiliar Kléber Romero.

Foto: Ramon Smith / Treze FC
Foto: Ramon Smith / Treze FC
“Força Luizinho! No término do treino de ontem (10), o técnico Luizinho Lopes recebeu a triste notícia da perda do seu filho, que nasceria em no máximo duas semanas. Com nove meses de gravidez, sua esposa teve complicações e infelizmente acabou perdendo o bebê. Com o fato, nosso comandante precisou se deslocar à sua cidade e, excepcionalmente hoje, os cuidados dos treinos ficarão sob o comando de Kléber Romero, auxiliar técnico do clube. Desejamos forças a Luizinho Lopes, a sua esposa e toda a sua família!”, publicou o Treze nas redes sociais.

Contratado pelo Treze há cerca de duas semanas, Luizinho comandou o Galo em campo pela primeira no último sábado, na derrota por 2 a 0 para o ABC. A programação, no momento, é de que ele esteja à beira do gramado neste domingo, contra o Imperatriz.