Após polêmicas, Bale pode retornar ao Real Madrid na próxima temporada

Devido à lesões recorrentes, o jogador atuou apenas em 12 partidas com a camisa dos Spurs, sendo oito delas como titular

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 15 (AFI) - A segunda passagem do galês Gareth Bale no Tottenham parece estar próxima de acabar. Emprestado pelo Real Madrid até o fim da temporada, Bale deve voltar ao clube espanhol na temporada 2021/22, devido ao baixo rendimento apresentado no clube inglês até aqui.

Foto: Divulgação / Tottenham
Foto: Divulgação / Tottenham
Após um bom período sem ser aproveitado no Real, o atacante galês, que recebia muitas críticas da torcida, voltou ao Totthenham, onde já havia chamado a atenção.

A chegada no clube londrino foi tratada como uma nova oportunidade na carreira de Bale, porém, devido à lesões recorrentes, o jogador atuou apenas em 12 partidas com a camisa dos Spurs, sendo oito delas como titular.

Assim, o jornal londrino "The Times" afirmou que é improvável que o atacante siga no Tottenham para a próxima temporada, mesmo com o apoio do elenco e do treinador José Mourinho. Para seguir nos Spurs, Bale teria de melhorar seu rendimento, para conquistar seu espaço na equipe e ser adquirido pelo clube londrino.