TOCANTINENSE: Tocantinópolis vence NC Paraíso fora de casa e pula para segundo lugar

Com gols de Guly, Jheimy e Marinho, o TEC levou a melhor no Estádio Pereirão na noite deste sábado

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 06 (AFI) - Com gols de Guly, Jheimy e Marinho, o Tocantinópolis reabilitou-se no Campeonato Tocantinense ao vencer o NC Paraíso por 3 a 0, na noite deste sábado, no Estádio Pereirão, em Paraíso, na abertura da quarta rodada. Na última quarta-feira, em casa, havia perdido para o líder Interporto por 1 a 0, em seus domínios.

Com a vitória, o TEC superou o NC Paraíso na tabela de classificação pulando de quarto para segundo lugar, com a mesma pontuação do time paraisense, sete pontos, mas levando vantagem no critério de saldo de gols (5 contra 1).

____________________________________________________________________________________________________

TODOS OS ESTADUAIS
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais
online pelo PLACAR AO VIVO e depois com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

CONFIRA NOTICIÁRIOS DOS ESTADUAIS !

_____________________________________________________________________________________________________________

GOLS

O primeiro gol do Tocantinópolis aconteceu aos 27 minutos da etapa inicial num chute de fora da área do jogador Guly. O segundo ocorreu logo aos quatro minutos do segundo tempo com o artilheiro Jheimy, após pegar rebote do goleiro do Paraíso no chute de Marinho e mandar para as redes e fazer 2 a 0. Aos 45 minutos, o atacante retribuiu o companheiro e deixou Marinho livre para fazer 3 a 0 e decretar a vitória do time visitante.

Tocantinópolis venceu o NC Paraíso (Foto Wilton Dias/TV Anhanguera)
Tocantinópolis venceu o NC Paraíso (Foto Wilton Dias/TV Anhanguera)

Na próxima quarta-feira, às 16h, o TEC recebe o Gurupi, no Estádio Ribeirão, em Tocantinópolis, enquanto o NC Paraíso encara o Palmas, às 20h15, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

JOGOS SUSPENSOS

A Federação Tocantinense de Futebol (FTF) levando e conta o Decreto Municipal de Palmas que estabelece a suspensão do funcionamento de atividades não essenciais entre 6 a 16 de março, na capital, resolveu suspender todos os jogos previstos para o Estádio Nilton Santos, em Palmas, neste período.

Com isso, a partida entre Capital e Gurupi (dia 06/03) e Palmas x Araguacema (dia 07/03) serão disputadas numa outra data. A FTF diz ainda que estarão suspensas qualquer partida no local, enquanto durar o referido decreto. As novas restrições foram adotadas devido ao aumento de casos de Coronavírus e mortes por Covid-19 na capital.

LÍDER EM CAMPO

Sem saber ainda o que é vitória após três rodadas, o Tocantins de Miracema, do técnico Léo Goiano terá pela frente o líder da competição, o Interporto, neste próximo domingo, no Estádio Castanheirão, em Miracema.

A equipe soma apenas um ponto e precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, já que ocupa a sétima colocação. Por outro lado, o Tigre, do técnico Wladimir Araújo, segue imbatível no Tocantinense. Foram três jogos e três vitórias: 2 a 1 contra o Palmas (fora de casa), 4 a 0 contra o Araguacema (Porto Nacional) e 1 a 0 diante do TEC (fora de casa).

Eduardo Fernandes apita a partida. Seus assistentes serão Fernando Gomes e Pedro Pereira, todos de Palmas. Pedro Henrique (Miracema) será o quarto árbitro.

Confira os resultados da 4ª rodada
NC/Paraíso
0
x
3
Tocantinópolis-TO
Próximos Jogos
Tocantins-TO x Interporto-TO
07/03/2021 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!