TOCANTINENSE: Palmas e Tocantinópolis vencem e mantêm 100%

Na outra partida, Alvorada e Força Jovem empataram por 1 a 1 no estádio Elias Natan, em Alvorada

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 14 (AFI) - Três jogos aconteceram neste domingo no complemento da segunda rodada do Campeonato Tocantinense. Palmas e Tocantinópolis jogaram em casa e venceram. Na outra partida, Alvorada e Força Jovem empataram.

COBERTURA COMPLETA

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada.

Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS!

PALMAS TRIUNFA EM CASA

No estádio Nilton Santos, o Palmas saiu atrás do placar, mas virou o jogo diante do Interporto para 2 a 1. O adversário empatou novamente, mas os donos da casa venceram por 3 a 2. Com a vitória, o Palmas chega a seis pontos em dois jogos e lidera o Grupo A. O Interporto, que fez seu primeiro jogo, está em último (4º).

Barros, aos 18 minutos do primeiro tempo fez 1 x 0 para o Interporto. Tozin empatou para o Palmas, aos 24 minutos. Na etapa final, Tozin, de pênalti, fez 2 x 1 para o Palmas. Aos 30 do segundo tempo, Damião deixou tudo igual cobrando pênalti para o Interporto, mas aos 35 minutos, Max fez o terceiro para o Palmas dando números finais ao jogo: Palmas 3 x 2 Interporto.

O Tricolor volta a campo no próximo domingo, 21, contra o Alvorada fora de casa. Já o Interporto joga em casa na quarta-feira, 17 diante do Alvorada

FORÇA JOVEM E ALVORADA EMPATAM

No mesmo grupo, o Força Jovem buscava reabilitação após derrota na estreia. Encarou o estreante Alvorada e empatou por 1 a 1. Os dois estão com um ponto.

Lucas marcou para o Alvorada, aos 14 do primeiro tempo, enquanto Rafael empatou para os visitantes na etapa final. Na próxima rodada, o Alvorada encara o Interporto no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. O jogo está marcado para quarta-feira (17), às 20h15. E o Força Jovem folga na rodada.

TOCANTINÓPOLIS VENCE DE NOVO

No Grupo B, o Tocantinópolis também conquistou a segunda vitória ao superar o Araguaína por 2 a 0, com gols de Alan, aos 44 do primeiro tempo e Guilherme cobrando pênalti, aos 8 do segundo tempo. O time lidera com seis pontos, enquanto o adversário está em quarto com um ponto, ainda sem vencer.

Na próxima rodada, o Tocantinópolis enfrenta o Arsenal, em duelo da cidade de Tocantinópolis. O jogo vai acontecer na quarta-feira, às 20h15, no Estádio Ribeirão. Já o Araguaína encara o rival Sparta, às 20h15, no Estádio Ribeirão, em Araguaína.

Confira os resultados da 2ª rodada
Arsenal-TO
3
x
2
Atlético Cerrado
Palmas-TO
3
x
2
Interporto-TO
Alvorada
1
x
1
Força Jovem
Tocantinópolis-TO
2
x
0
Araguaína-TO
Próxima RodadaVeja a Classificação!