Ex-meia do Rio Branco e São Caetano vira treinador em Tocantins

Ele entra no lugar de Neto Costa, que foi demitido logo na primeira rodada da competição mesmo com a equipe tendo empatado

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 18 (AFI) - O ex-meia Anaílson, que se destacou no Rio Branco de Americana e no São Caetano, nos anos 2000, justamente quando estas duas equipes tinham respeito, está começando a carreira de treinador. Ele foi anunciado nesta semana como novo comandante técnico do Tocantinópolis para as disputas do Campeonato Estadual de Tocantins.

Ele entra no lugar de Neto Costa, que foi demitido logo na primeira rodada da competição mesmo com a equipe tendo empatado em 2 a 2 com o Sparta.

Anailson, ex-meia do Rio Branco e São Caetano, vira treinador em Tocantins
Anailson, ex-meia do Rio Branco e São Caetano, vira treinador em Tocantins

Atualmente com 39 anos, Anailson Brito foi revelado pelo Rio Branco, mas destacou-se no São Caetano e Atlético Goianiense, mas também vestiu camisas de outros clubes como XV de Piracicaba, Marília, Santo André, Náutico-PE, Rio Verde-GO e nos últimos anos jogou no Maranhão e em Tocantins, onde tem residência. Anailson também esteve em Seleções de base do Brasil.

A ESTREIA
Anailson fará sua estreia como treinador na quarta-feira contra o Tocantins, em Miracena, já que neste final de semana o Tocantinense está folgando.

O Tocantinópolis é da cidade de Tocantinópolis, a 570 km da capital Palmas e já foi três vezes campeão estadual.

aaa