Paulista A2: Mesmo sem anunciar, Taubaté acaba 'dando spoiler' de novo reforço

Apesar de não ter sido anunciado oficialmente, o experiente zagueiro Ferreira foi visto treinando com os demais jogadores do elenco

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 19 (AFI) - Vivendo um momento de montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté segue no mercado e está bem próximo de anunciar mais um novo reforço. Isso porque o experiente zagueiro Ferreira já está treinando com o elenco e deve ser oficializado em breve.

Apesar de não anunciar oficialmente, a assessoria de imprensa do Taubaté acabou dando um 'spoiler' ao postar uma foto do elenco treinando nesta segunda-feira (18) já com a presença do experiente defensor de 36 anos.

Em uma das fotos do treino desta segunda-feira (18) foi possível ver Ferreira entre os jogadores do elenco (Foto: Divulgação Taubaté)
Em uma das fotos do treino desta segunda-feira (18) foi possível ver Ferreira entre os jogadores do elenco (Foto: Divulgação Taubaté)

Na temporada passada, ele estava defendendo o São Bernardo FC. Antes disso tem passagens por Guarani, Mirassol, Figueirense e Bragantino, além de também ter experiência no futebol internacional, no futebol da Letônia, da Rússia e do Cazaquistão. Ao que tudo indica, o técnico Toninho Cecílio está confiante no elenco que vem sendo montado.

“Nós tivemos um ritmo de trabalho muito intenso. Acredito que em duas três semanas conseguimos montar o elenco. Faltam ainda duas contratações bem pontuais. O elenco já está montado e eu gosto”, disse o comandante.

DATA MARCADA
A estreia taubateana está marcada para o dia 28, fora de casa, diante do Red Bull. A partida ainda pode ter mudança, já que a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela do Campeonato Paulista da Série A2.