Time do Paulista A2 anuncia meia-atacante que disputou 'Pernambucanão': 'Muito feliz'

"Muito feliz por estar vestindo a camisa do Taubaté. Sei do excelente campeonato que a equipe vem realizando", disse Bruninho

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 10 (AFI) - O Taubaté fechou, nesta segunda-feira, a contratação do meia-atacante Bruninho, 23, para a sequência do Campeonato Paulista da Série A2. Com passe ligado ao Iguaçu-PR, disputou o Campeonato Pernambucano pelo Central.

Ex-Grêmio Osasco, o avançado é bastante rodado no futebol de Santa Catarina, tendo atuado por Porto-SC, Hercílio Luz-SC, Metropolitano-SC e Camboriú-SC. Ele, inclusive, já realizou o primeiro treino com o restante do plantel neste começo de semana.

"Muito feliz por estar vestindo a camisa do Taubaté. Sei do excelente campeonato que a equipe vem realizando, e que o grupo é muito forte, tenho amigos que já trabalhei junto. Tive uma boa impressão do professor, dos colegas. Espero fazer um excelente campeonato e ajudar o time a subir para a primeira divisão", afirmou.

MOMENTO ALVIAZUL
Após 12 rodadas da primeira fase, o Burro da Central aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC, e dentro do grupo de classificação às quartas de final. Com 18, o São Bento é o primeiro fora do G8. A equipe alviazul, cabe destacar, conseguiu manter quase todo o elenco.

Bruninho (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Bruninho (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
As principal baixas foram o atacante Ermínio e o meia Chumbinho, que optaram por aceitar outras propostas. Recebe ainda Red Bull Brasil e São Bernardo FC e visita o Sertãozinho para tentar a classificação ao mata-mata. O Burrão está focado no acesso para retornar ao Paulistão, do qual está afastado desde 1984.

"A torcida pode esperar um jogador com muita raça, em todos os clubes que passei isso não faltou. Sou um meia de origem, (para) criar bastante jogada, bastante velocidade, finalização... Acho que vou ajudar o Taubaté", encerrou.