Copa Paulista: Com dedo de Ivan Izzo, Taubaté chega a cinco jogos de invencibilidade

Com alternância entre empate e vitória, Burro da Central embala e assume vice-liderança do Grupo 3

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 05 (AFI) - Ivan Izzo chegou a cinco jogos de invencibilidade desde sua chegada ao Taubaté na Copa Paulista.

No último domingo, o Burro da Central superou o Corinthians, por 2 a 1, no Estádio Joaquim de Moares Filho, e assume a vice-liderança do Grupo 03 com 11 pontos, muito por conta de efetiva participação do treinador.

No segundo tempo, o professor promoveu a entrada do estreante Anderson, autor do primeiro gol, além de acionar o atacante Elton Morelato, responsável por garantir o triunfo no Vale do Paraíba.

"Vitória importante para manter o elenco motivado e confiante. Na base da superação e com gols nos acréscimos, conseguimos triunfo vital na luta pela classificação à 2ª fase. Todos estão de parabéns por jamais terem desistido. Lutamos até o apito final e fomos coroado com bola na rede aos 46 minutos", comemorou Izzo.

Ivan Izzo alcança cinco jogos de invencibilidade e põe Taubaté na vice-liderança da Copa Paulista
Ivan Izzo alcança cinco jogos de invencibilidade e põe Taubaté na vice-liderança da Copa Paulista

Com três vitórias e dois empates nos cinco últimos jogos, o Taubaté volta a campo no próximo domingo, 12, diante do Juventus, na Rua Javari, a partir das 10h.

O duelo é direto pela liderança da chave, haja vista o Moleque Travesso ser o líder isolado com 18 pontos e já classificado.

"Trata-se de mais um adversário tradicional. Embora já esteja classificado, o Juventus fará jogo duro. Vamos trabalhar forte o sistema defensivo para tentar neutralizar as ações do ataque, o mais efetivo da chave em sete rodadas. Temos de ser inteligentes para concluir com eficiência as oportunidades criadas", indicou o treinador.