Copa Paulista: Por cotovelada, atacante do Taubaté pega gancho de dois jogos

Elton Morelato foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva nesta segunda-feira em São Paulo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 16 (AFI) - Apesar de falta uma semana, o Taubaté já está focado no próximo desafio da Copa Paulista contra Portuguesa, na próxima segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Porém, o Burro da Central tem um desfalque certo para essa partida. Isso porque, o atacante Elton Morelato foi punido com duas partidas de suspensão por conta de uma expulsão na terceira rodada.

O atleta pegou esse gancho após ser julgado pelo TJD-SP nesta segunda-feira (15) por conta de uma cotovelada no resto de um jogador do Juventus com força excessiva, tudo isso relatado em súmula.

Por cotovelada, atacante do Taubaté pega gancho de dois jogos
Por cotovelada, atacante do Taubaté pega gancho de dois jogos
Essa já será a segunda partida em que Morelato cumprirá a punição. No último sábado no empate pelo placar de 1 a 1 contra o Desportivo Brasil, o atacante cumpriu a suspensão de forma automática pela expulsão.

Agora, o técnico Ivan Izzo estuda as opções para suprir o desfalque do atacante. Brigam pela vaga: Rodriguinho, Marcos Nunes, Tatá, Adriano e Vinícius Ferreira. Contra o Desportivo Brasil, o setor ofensivo foi formado pelos dois primeiros da lista e ambos tem chances de seguir como titulares.